Associação de Revendedores de Veículos
Automotores no Estado do Paraná
Contato (41) 3014-7150
Primeira turma do curso “ O novo perfil do profissional de vendas de automóveis" , promovido pela Associação em parceria com o Senac, fecha em um dia de inscrição.
O mercado de automóveis está em constante transformação. Para acompanhar essa tendência é necessário que os profissionais do setor estejam atentos a sua qualificação profissional buscando sempre o aperfeiçoamento em sua ferramenta de trabalho. Para que os lojistas associados possam aumentar a rentabilidade de seu negócio, a Assovepar em parceria com o Senac lançou o curso “O novo perfil do profissional de vendas de automóveis" que teve a turma fechada no primeiro dia de inscrição e que acontecerá nos dias 19, 20, 22 e 23 de abril.
Devido ao grande número de interessados, a Assovepar já abriu uma nova turma para o curso que será realizado nos dias 3, 4,5 e 6 de maio. Direcionado para vendedores e empresários do setor o encontro terá carga horária de 12 horas e será ministrado pelos instrutores do Senac, Silvio Jardim e Marcia Souza. Assuntos como: as competências do novo profissional; seus fundamentos; suas responsabilidades; ganhos pessoais; procedimentos administrativos; momento atual e o futuro do profissional junto ao mercado serão alguns dos temas abordados no decorrer do encontro.
O curso acontecerá na sede do Senac, localizado no bairro Portão, na Rua Calixto Razolini, 215, no horário das 19h às 22h. O investimento é de R$150,00 por participante. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3014.7150 com Maria Helena ou Ivan. As vagas são limitadas.
Ao final do curso os participantes que tiverem participação de 100% irão receber um certificado do Senac/ Assovepar.
Mais Informações: (41) 3014.7150
Associados aproveitem está oportunidade para iniciar uma nova fase em sua vida profissional.